terça-feira, 22 de março de 2016

Como expressar o TUDO em uma imagem?

Todos tomam tudo separadamente, ou é paz ou é guerra, ou é luz ou escuridão, mas existiria paz se não houvesse guerra?
Seu Deus é luz?
Mas o que é então a escuridão? O demônio?
Mas não há luz sem escuridão.

 "A natureza do dia e da noite é uma só."

" A beleza é o todo e a feiúra vem de uma parte dilacerada. Tudo que é total é belo, completo —o círculo se completou."

 Como expressar o todo em uma imagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário