Todos tomam tudo separadamente, ou é paz ou é guerra, ou é luz ou escuridão, mas existiria paz se não houvesse guerra?
Seu Deus é luz?
Mas o que é então a escuridão? O demônio?
Mas não há luz sem escuridão.
"A natureza do dia e da noite é uma só."
" A beleza é o todo e a feiúra vem de uma parte dilacerada. Tudo que é total é belo, completo —o círculo se completou."
Como expressar o todo em uma imagem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário